sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Faz tu!...2

Olá bem vindo ao:
Faz tu!...2
Deste vez vamos mostrar-te como podes fazer o teu proprio estilo:
Podes escolher:(Ou então podes ser tu a criar um estilo proprio para ti, com os acessorios que usas mais, e as cores que aparecem mais nas tuas roupas(no fim das-lhe o seu prprio nome)
Gotica*
Patricinha*
Emo*
Normal*
Descontraido/Desportivo*
Descontraido e Desportivo

Gotico e Emo

Patricinha e um pouco da menina ''anginho''

menina ''anginho'' e Patricinha

Normal , Emo e Gotico

 Gotico & Emo
Normal

Emo & Normal

Gotico & Emo

Super-normal & Descontraido
Descontraido , muito Normal
Bem define o teu estilo!
O meu é Imtenporal( Ou seja estou sempre em andamento de vez em quando nem sei ao certo o que visto( á pressa)!
De a Blogger Maria:)

2 comentários:

  1. Ola eu sou Descontraida/desportiva e muito normal!

    ResponderEliminar
  2. Muito bom sim...Tou achando seu blogue interessante...Obg eu não tinha estilo...Mas com seus concelhos pelo Gmail( por mensagem) eu to mudada ! Obg Marria

    ResponderEliminar