sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Agora é moda...

Agora é moda: Usar os oculos 3d fora do Cinema!
Oculos 3d de varios tamanhos( 2 grandes(e um pequeno)
?:Os oculos 3d protegem os nossos olhos dos raios Uv?
!Não!
Oculos 3d de 2 tamanhos diferentes( 1 grande(1 pequeno)
( Criança & Adulto)


                                                                                                            Oculos 3d pequenos!-------------------------------------------------------->
Oculos 3d Grandes(1)
De a Blogger Maria ;)
Agora é moda!...




2 comentários:

  1. Tens aquele post das mochilas tenho uma amiga um bocadinho toto e copiou me que devo fazer Maria??
    Beijinhos.
    Visita o meu blog e torna te seguidora pf:
    http://diaadiaquefazer.blogspot.com/

    Obrigado

    ResponderEliminar
  2. Sim Luana , eu tenho um post sobre as mochilas!
    VAI A :
    http://a-luz-da-moda.blogspot.com/p/regreso-as-aulas-comoe-scolher-mochila.html
    . Espero ter ajudado ! Vem ca mais vezes e comenta mais coisas!

    ResponderEliminar